INFORMAÇÕES ÚTEIS

PERGUNTAS FREQUENTES

Receberei o mesmo produto que vejo na foto?

Iremos enviar o produto de acordo com as opções de personalização do cliente, caso o cliente optar por não  personalização do produto enviaremos o produto idêntico ao da foto. Pode haver divergência na tonalidade do produto vista no site e a do produto ao vivo, devido a calibragem de brilho do monitor das telas de computadores e celulares.

Onde eu recebo o código de rastreio?

O código de rastreio dos correios será disponibilizado em até 24h após a conclusão do processamento do pedido.

Onde posso ver o meu recibo de venda?

O mesmo e encaminhado via e-mail após a compra

Você reabastecerá os itens indicados como "esgotados?"

Alguns itens podem estar indicado como "Esgotados" devido a alta demanda de produção de produtos personalizado mais caso você necessite desse produto não hesite em nos contatar via email ou Whatsapp.

Email: contato@juartespersonalizadas.com.br

Whatsapp: (24) 99226-6040

DUVIDAS ?

CONTACTE-NOS PARA TODAS AS PERGUNTAS